28
nov 10

Primeiro Curso DôJô Academia, sucesso !

O grande objetivo dos cursos DôJô Academia de Cultura Japonesa é de provocar uma sinergia entre especialistas e artistas com o público. Este público é constituído por interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre cultura japonesa de uma forma interativa e imersiva, num clima agradável onde as energias fluem todas para este objetivo comum. O acesso à cultura japonesa, de uma maneira prazerosa e participativa é a meta deste projeto, que pretende ainda lançar muitos temas nos próximos meses.

buy provigil no prescription

A sofisticada arquitetura do Restaurante Kinoshita: sala de aula para o primeiro curso DoJo. Fotos: arquivo/Made in Japan

tramadol for sale

O primeiro dia deste primeiro curso DôJô foi realizado dentro de um templo gastronômico, comandado pelo estrelado chef Tsuyoshi Murakami. O Restaurante Kinoshita, que foi a base deste nosso primeiro encontro é considerado hoje, o melhor restaurante japonês do Brasil, com uma proposta inovadora de uma culinária requintada e alinhada com os preceitos tradicionais da Kappô Ryori, um segmento da cozinha japonesa que preza os ingredientes frescos da estação, aliado a uma maneira de preparado sofisticada e uma apresentação estética que transforma o prato em verdadeira obra de artes plásticas.

buy alprazolam online no prescription

O próprio  chef Tsuyoshi Murakami, em pessoa, fez questão de dar as boas vindas aos alunos, e ainda por cima, de canja, ofereceu uma canção. Ele adora cantar, mas o seu “My Funny Valentine” contribui para dar um ambiente “deep” para o início desta aula, que seria comandado pelo arquiteto Naoki Otake, autor do projeto premiado deste Restaraunte Kinoshita.

buy adipex without prescription

As estrelas do primeiro dia: Chef Tsuyoshi Murakami (centro, superior), arquiteto Naoki Otake (centro inferior), Profa. Dra Michiko Okano (esquerda superior) e Prof. Sarkis Kaloustian (esquerda inferior). Fotos: Arquivo/Made in Japan

buy klonopin online no prescription

Naoki Otake, depois de uma aula sobre a arquitetura Sukiya, o estilo das construções tradicionais do Japão, mostrou como fez a releitura destes elementos estéticos para implantar no projeto do Restaurante Kinoshita.

ativan for sale

Naoki Otake em ação! Fotos: Arquivo/Made in Japan

diazepam online pharmacy

Os participantes do curso ainda foram brindados com dois bônus. Um foi a anunciada degustação de duas sobremesas soberbas do Kinoshita: o sorvete de chá verde, e o bolinho de moti (de arroz glutinoso) recheado com o chocolate Valrhona.

buy soma without prescription

Sobremesas especiais para os participantes. Foto: Arquivo/Made in Japan

buy valium online without prescription

O outro bônus foi uma visita, única e em primeira mão, ao novíssimo restaurante Clos de Tapas, o novo empreendimento de Marcelo Fernandes, proprietário do Restaurante Kinoshita, com projeto do arquiteto Naoki Otake. O soft opening da nova sensação deste verão está prevista para a segunda semana de Dezembro.

buy ultram online without prescription

Imagens inéditas do novíssimo Clos de Tapas (exclusivo!) Fotos: Jo Takahashi

buy ambien online without prescriptionphentermine online without prescription buy zolpidem no prescription buy xanax without prescription
Tagged with:
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *