07
fev 17

Lamen Boy

Mark Veen é um jovem cozinheiro nascido em Indaiatuba, SP que se apaixonou pelo lámen quando foi trabalhar no Jojo Ramen. Sentiu que havia um universo a ser desbravado. Havia aromas, sabores e filosofias que ele precisava descobrir. Foi então que decidiu fazer uma lamen trip por conta própria. Aos 28 anos, mochila nas costas, partiu para o Japão e foi acolhido pelo ramen master Takeshi Koitani, o mesmo que criou o cardápio do Jojo Ramen. Koitani tem um laboratório de ramen em Tokyo, onde recebe alunos e interessados do mundo inteiro que queiram conhecer a densidade do ramen in loco. O laboraório se chama Ra-Juku, o Ramen Creators Lab ラ塾, do grupo 株式会社 地雷源( jiraigen syndicate).

buy provigil no prescription

2017-02-06 (2)

tramadol for sale

Além de frequentar as aulas práticas de Koitani, Mark percorreu várias cidades do Japão, especialmente aquelas que têm um rámen com personalidade e observou que cada localidade oferece seu rámen característico. Agora, já e volta ao Brasil, Mark se prepara para abrir o seu próprio lamen-ya.

buy alprazolam online no prescription

Tudo foi registrado pelo produtor de conteúdo e apresentador da NHK World, Rob Max , um atento observador da cultura japonesa, que trocou o Rio de Janeiro pelo Japão há 11 anos.

buy adipex without prescription

Confira o vídeo aqui.

buy klonopin online no prescription

ativan for sale

2017-02-06 (1)

diazepam online pharmacy

Conheça também a série desenvolvida por Rob Max, O Outro lado do mundo. 

Share buy soma without prescriptionbuy valium online without prescription buy ultram online without prescription buy ambien online without prescription phentermine online without prescription buy zolpidem no prescription buy xanax without prescription
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *