30
dez 16

Pierre Barouh: conexão França-Brasil-Japão

Pierre Barouh (1934-2016) ficou famoso mundialmente por sua aparição como ator e cantor no filme Um Homem e Uma Mulher (Un Homme et Une Femme), de Claude Lelouch, que venceu a Palma de Ouro em Cannes, em 1966 e o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1967. A canção original do filme, composta por Francis Lai, foi cantada por Pierre Barouh e Nicole Croisille.

buy provigil no prescription

tramadol for sale

Francês descendente de turcos por parte da mãe, Barouh foi um amante da música brasileira, que conheceu quando trabalhava em Portugal, como jornalista esportivo. Idolatrava Baden Powell, que se tornou seu grande amigo. No filme “Um Homem e uma Mulher”, ele faz um tributo à música brasileira, intitulado Samba Saravah.

buy alprazolam online no prescription

buy adipex without prescription

Após um casamento com a atriz Anouk Aimée, a atriz principal de Um Homem e Uma Mulher (aliás no filme também aparecem casados), encontra na japonesa Atsuko Ushioda a esposa que o acompanharia até a morte, ocorrida esta semana.

buy klonopin online no prescription

pierre-barouh_0

ativan for sale

Pierre Barouh enviou uma carta este ano a Jojoscope, apresentando sua filha Maïa, que é cantora, intérprete e instrumentista (toca flauta transversal). Por conta das diversas produções, guardei para ouvir num bom momento. Infelizmente, Barough faleceu antes de eu abrir os CDs. Hoje abri um, e ouvi. Pirei com o CD Kodama, que significa eco. Maïa domina com maestria a técnica de canto do min’yô. Ela faz uma releitura contemporânea e Techno de algumas canções folclóricas do Japão. Simplesmente fascinante!

diazepam online pharmacy

10_jacket_ep

buy soma without prescription

buy valium online without prescription

A conexão Paris-Tokyo-São Paulo que Pierre Barouh estava nos propondo, pode estar saindo do papel !!

buy ultram online without prescription

71rba72dnol-_sl1500_

buy ambien online without prescription

15727051_1329903143696674_2345234610446647602_n

phentermine online without prescription

 

buy zolpidem no prescription

 

buy xanax without prescription

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *