22
dez 16

Natal com KFC

No Japão, o Natal é um evento comercial. Afinal, a maioria nem é católica. E nem feriado é. As pessoas trabalham normalmente nos dias 24 e 25. Mas cidades como Tokyo e Yokohama têm algumas das decorações natalinas mais incríveis do planeta. E o comércio investe pesado no Natal, como se não houvesse amanhã. Afinal, o feriadão de Ano Novo é reservado para a reclusão e visita a parentes. Portanto, o Natal é a última oportunidade do comércio de queimar os estoques.

buy provigil no prescription

E quanto à ceia? Peru é raridade no Japão. Mas os japoneses inventaram uma maneira muito popular de celebrar a ceia natalina com praticidade. A rede KFC (Kentucky Fried Chicken) lançou uma campanha de marketing em 1974, oferecendo pacotes de Natal, composto por um balde tamanho família, saladinha e um bolo. As reservas, incrivelmente, começam a ser atendidas dois meses antes, a partir do dia 24 de Outubro, e quem deixa para a última hora corre o sério risco de ficar sem e ter que passar a noite de Natal com ramen.

Pacote de Natal KFC, tudo isso por R$ 150,00 aproximadamente. tramadol for sale

Pacote de Natal KFC, tudo isso por R$ 150,00 aproximadamente. Foto e preços de 2010.

buy alprazolam online no prescription

buy adipex without prescription

Share buy klonopin online no prescriptionativan for sale diazepam online pharmacy buy soma without prescription buy valium online without prescription buy ultram online without prescription buy ambien online without prescription phentermine online without prescription buy zolpidem no prescription buy xanax without prescription
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *