17
dez 16

Lámens estrelados

Este foi definitivamente o ano de consagração do rámen em São Paulo. Primeiro aportou o Tan Tan Noodle Bar, uma proposta de forte inspiração nova-iorquina na Vila Madalena. E em maio surgiu o Jojo Ramen, trazendo o ramen máster do Japão, Takeshi Koitani. As duas casas criaram um novo patamar de qualidade. E não é que as duas casas de rámen foram eleitas entre os 10 melhores restaurantes inaugurados em São Paulo, pelo Taste and Fly, de Fábio Wright ?

Clique na imagem para ver a matéria na íntegra. buy provigil no prescription

Clique na imagem para ver a matéria na íntegra.

tramadol for sale

Por coincidência, o Guia Michelin Tokyo 2017 consagrou também duas casas de rámen: o Tsuta (que também ganhou na versão 2016), e o Nakiryu, uma minúscula casa com apenas 10 lugares e que serve um rámen autoral.

Guia Michelin Tokyo confere uma estrela a duas casas de ramen em Tokyo. buy alprazolam online no prescription

Guia Michelin Tokyo confere uma estrela a duas casas de ramen em Tokyo.

buy adipex without prescription

E para aqueles que reclamam da fila no Jojo Ramen: lá em Tokyo, no Tsuta as filas começam às 5 e meia da manhã e o restaurante só abre às 11 e meia. Portanto, 6 horas de espera. E são servidos apenas 150 rámens por dia. Acabou, acabou.

Nakiryu: dez lugares rodeando o balcão. buy klonopin online no prescription

Nakiryu: dez lugares rodeando o balcão.

Tan tan men do Nakiryu: autoral ativan for sale

Tan tan men do Nakiryu: uma proposta autoral Foto: Divulgação

diazepam online pharmacy

Depois que Jojo Ramen abriu suas portas também para almoço, em outubro, a fila deu uma acalmada. Segunda a quarta é relativamente tranquilo, principalmente na primeira meia hora e no final do serviço, ou seja 11h30 e 14h30. Já à noite, há fila sempre. É preciso paciência, mas o sistema da fila eletrônica tem funcionado bem.

Simone Xirata (centro), sócia-proprietária, e o chef Takeshi Koitano ao seu lado, durante a cerimônia de inauguração de Jojo Ramen. Desde este dia até o final do ano, foram servidos 59.500 rámens !! buy soma without prescription

Simone Xirata (centro), sócia-proprietária, e o chef Takeshi Koitano ao seu lado, durante a cerimônia de inauguração de Jojo Ramen. Desde este dia até o final do ano, foram servidos 59.500 rámens !! Foto: Rafael Salvador

buy valium online without prescription

Jojo Ramen é uma casa pequena, com 48 lugares. Mesmo assim, em seis meses, serviu 59.500 rámens, uma média fantástica de 283 rámens por dia !!

buy ultram online without prescription

Jojo Ramen entra em férias coletivas do dia 24 de Dezembro e retorna no dia 10 de Janeiro, com algumas novidades. Portanto, aproveitem esta última semana para conhecer ou revisitar este fenômeno gastronômico de 2016.

buy ambien online without prescription

JOJO RAMEN Rua Rafael de Barros, 262 Paraiso São Paulo  Tel (11) 3279-5005

phentermine online without prescription

Acompanhe JOJO RAMEN no Facebook

Aproveite a última semana antes das férias coletivas de fim de ano no Jojo Ramen e venha conhecer o que é um rámen realmente estrelado !! buy zolpidem no prescription

Aproveite a última semana antes das férias coletivas de fim de ano no Jojo Ramen e venha conhecer o que é um rámen realmente estrelado !! Foto: Jo Takahashi

buy xanax without prescription

 

 

 

 

 

 

Tagged with:
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *