28
maio 16

Vivi na Prazeres da Mesa

A jovem pâtissière Vivianne Wakuda alça voo independente e já é festejada como uma das boas promessas da confeitaria no Brasil, como destaca a revista Prazeres da Mesa (nº 153, especial Queijos, de junho 2016), onde Vivi ocupa a página da Última Mordida, assinada por Carolina Esquilante, que fecha a revista, sempre com saborosos destaques.

buy provigil no prescription

DSC08555

tramadol for sale

capa_153.inddHoje é possível encontrar a chef em produção no restaurante Aizomê, da chef Telma Shiraishi, onde instalou sua oficina de doces. A parceria entre as duas chefs começou a dar ótimos resultados. A chef Vivi produz as sobremesas criativas do menu degustação da casa, e também, numa versão mais simples, no almoço, sempre em sintonia com as surpresas que a chef Telma reserva em suas sequências que são narrativas poéticas de sabor e umami. Só que a chef Telma foi mais além. Instalou uma vitrine de doces, logo na entrada do restaurante. Os doces estão disponíveis para compra inclusive no período entre o almoço e o jantar.

buy alprazolam online no prescription

A chef Vivianne se especializou em receitas leves com menos teor de açúcar, característica da confeitaria japonesa contemporânea, que ela absorveu quando fez estágio por lá. Os doces de Vivianne  invariavelmente exalam frescor e sua leveza é contagiante, mas seu toque na decoração e montagem faz toda a diferença, e tornam as sobremesas exuberantes e absurdamente charmosas. Vivianne usa para finalizar seus doces, flores comestíveis frescas ou mesmo frutas vermelhas.

Chef Vivivianne em montagem e finalização de um bolo Foto: Rafael Salvador buy adipex without prescription

Chef Vivivianne em montagem e finalização de um bolo Foto: Rafael Salvador

Bolo de chocolate com frutas frescas, que pode ser pedido sob encomenda. Foto: Rafael Salvador buy klonopin online no prescription

Bolo de chocolate com frutas frescas, que pode ser pedido sob encomenda. Foto: Rafael Salvador

ativan for sale

 

diazepam online pharmacy

Para a revista Prazeres da Mesa, Vivianne preparou uma verrine de cream cheese com fava de baunilha, calda de frutas vermelhas e frutas vermelhas frescas. “Pode-se substituir 50% do cream chesse por tofu, para dar um toque oriental”, ensina Vivianne.

buy soma without prescription

Acompanhe a chef Vivianne Wakuda em sua fanpage: Vivianne Wakuda Pâtissière

buy valium online without prescription

Restaurante Aizomê – Rua Fernão Cardim, 39 Jardins – São Paulo SP Telefone: (11) 3251-5157   Mapinha aqui.

buy ultram online without prescription

Veja algumas delícias oferecidas pela chef Vivianne no Restaurante Aizome. Imagens produzidas por Rafael Salvador | Nikko Fotografia  e narração de Claudia Nakazato | Yomitai.

buy ambien online without prescription

Share phentermine online without prescriptionbuy zolpidem no prescription buy xanax without prescription
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *