19
abr 16

Novo emblema para as Olimpíadas de Tokyo 2020

Após a anulação do resultado do concurso para a criação do emblema para as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tokyo 2020, o Comitê Olímpico de Tokyo publicou um novo edital e abriu nova concorrência, para o qual foram inscritos 14.599 trabalhos. Desta vez, a condição para a inscrição de trabalhos era que o autor do emblema demonstrasse o processo de criação, bem como apresentasse um termo de responsabilidade pela originalidade do trabalho. A comissão de seleção do emblema, após análise criteriosa, que passou por checagem de registro de marca internacional, chegou a estes quatro finalistas. O trabalho foi apresentado ao público, que pode votar pela sua preferência até o dia 17 de abril. O resultado sai em maio.

buy provigil no prescription

1

tramadol for sale

Padrão Ichimatsu

buy alprazolam online no prescription

Print

buy adipex without prescription

Este emblema é baseado numa padronagem tradicional criada na era Edo, o padrão Ichimatsu, composto de módulos de quadrados e retângulos em azul-índigo, a mais tradicional das cores que simbolizam o Japão. O trabalho procura expressar a elegância do design tradicional japonês. Multiplicidade e harmonia é o tema proposto, composto pelos módulos de formatos diferentes, representando culturas e etnias diferentes unidas em torno de um ideal olímpico.

buy klonopin online no prescription

2

ativan for sale

Círculo que une e expande

diazepam online pharmacy

160323_決定案_修正

buy soma without prescription

A energia dos atletas e a alegria dos torcedores criam um círculo, que se expande para o mundo em forma de uma mensagem de harmonia. O design expressa a vitalidade do corpo e do espírito, expressando velocidade e dinamismo. É também uma simbolização do esforço para conquistar o melhor de si. O autor procura expressar o respeito aos visitantes estrangeiros que virão ao Japão, com o melhor do espírito Omotenashi, de cordialidade e hospitalidade.

buy valium online without prescription

3

buy ultram online without prescription

Ultrapassando barreiras

buy ambien online without prescription

tko20_032216

phentermine online without prescription

Inspirado no portal Kaminari Mon do tradicional bairro de Asakusa, tem como tema os deuses do Vento e do Trovão. O momento vigoroso da quebra da fita de chegada é retratado neste design. Ultrapassar limites e barreiras, dando o melhor de si são as metas do esporte. Aqui, os fogos do deus do trovão e o arco-iris do deus dos ventos expressam a paz, a harmonia e a diversidade, manifestando uma mensagem para o futuro.

buy zolpidem no prescription

4

buy xanax without prescription

Uma nova face que floresce

Print

Este emblema foi inspirado na ipomeia, a flor que brinda as manhãs, abrindo-se para o céu. O ciclo da germinação da muda, o seu crescimento vigoroso e a apoteose do florescimento estão expressos neste trabalho, que retrata subliminarmente, as expectativas pela realização do evento olímpico e a mensagem implícita para a próxima geração. Esta flor, que no Japão se chama “asagao”, ou “o rosto da manhã”, dá um bom dia aos turistas que chegam de todas as partes do mundo.

 

One Response to Novo emblema para as Olimpíadas de Tokyo 2020

  1. São emblemas e mensagens que encantam!!! Parabéns aos autores!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *