16
jan 16

Nossa irmã mais nova, de Koreeda Hirokazu

Três irmãs vão ao funeral do pai, que abandonou a família há 15 anos. Lá se encontram pela primeira vez, com a filha que ele deixou com a segunda esposa. As três irmãs procuram integrar a menina à família, em meio a tensas situações. 12524307_10156406028560357_6857181578374160234_n Mais um filme do premiado diretor Koreeda Hirokazu, “Nossa Irmão Mais Nova” (『海街diary』(うみまちダイアリー)) entra em cartaz no dia 3 de Março. Baseado em estória original escrito para o mangá “Umimachi Diary”, de Yoshida Akimi, teve roteiro adaptado para o cinema pelo próprio diretor.

Capa do mangá que deu origem ao filme. buy provigil no prescription

Capa do mangá que deu origem ao filme.

tramadol for sale

O filme foi um dos concorrentes à Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2015.

O diretor Koreeda, desfila orgulhoso, com as quatro irmãs, na apresentação do filme no Festival de Cannes em 2015 buy alprazolam online no prescription

O diretor Koreeda, desfila orgulhoso, com as quatro irmãs, na apresentação do filme no Festival de Cannes em 2015

buy adipex without prescription

Com Ayase Haruka, Nagasawa Masami, Kaho, Kiki Kirin (que fez “An – Os Sabores da Vida”) . 930f3821b2bff3ed Veja aqui o trailer.

buy klonopin online no prescription

ativan for sale

Veja o diretor e as atrizes no red carpet durante o Festival de Cinema de Cannes e entrando no Palácio de Cinema, onde são recebidos em pé pelo público.

diazepam online pharmacy

buy soma without prescription

 

Share buy valium online without prescriptionbuy ultram online without prescription buy ambien online without prescription phentermine online without prescription buy zolpidem no prescription buy xanax without prescription
 

One Response to Nossa irmã mais nova, de Koreeda Hirokazu

  1. Não assisti o filme “Nossa irmã mais nova”, mas penso que deve ser edificante. Há pessoas – formadoras de opinião – que compreendendo seu papel, auxiliam criar estabilidade: modificando mundo egocêntrico e negativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *