23
out 15

Fernanda Yamamoto: do Cariri a São Paulo, com leveza e inspiração

Num momento turning point, Fernanda Yamamoto empreendeu diversas viagens em busca de raízes brasileiras. O destino apontou para Cariri, na região da caatinga paraibana e foram ao todo sete viagens, a primeira solitária, para um site inspection introspectivo, e depois na companhia do staff e da produção. Distante 250 km da capital João Pessoa, a região é composta por 29 municípios, assentados em terras secas e um sol assassino. Nesse ambiente, mulheres rendeiras tecem seus fios, entrelaçando histórias e memórias.

buy provigil no prescription

fernanda-yamamoto-rendeiras-paraiba-spfw_1

tramadol for sale

 

buy alprazolam online no prescription

Dessa paisagem árida, Fernanda extraiu ternura, ao convocar 77 rendeiras do coletivo Cunhã, que produzem a tradicional renda renascença, patrimônio do saber local, e trazer sua produção para as passarelas da São Paulo Fashion Week, antes passando por seu estúdio, onde estas rendas foram trabalhadas e repropostas para a Coleção Outono-Inverno da grife, em produção totalmente manufaturada.

Foto: Zé Takahashi |fotosite CLIQUE PARA AMPLIAR buy adipex without prescription

Fotos: Zé Takahashi |fotosite

buy klonopin online no prescription

Como a referência e a temática são rendas, tudo resulta mais leve. Além da renda, retalhos em feltro em tons pastel compõe a cartela de cores. Fernanda substitui os tradicionais motivos florais por padronagens geométricas e referências íntimas da caatinga: nuvens, galhos secos, desenhos que as rachaduras produzem nas paredes de adobe, cercados, que por sinal foi o cenário montado na passarela.

ativan for sale

fernanda-yamamoto-spfw-inv16-009-654x983

diazepam online pharmacy

 

buy soma without prescription

fernanda-yamamoto-spfw-inv16-027-654x983

buy valium online without prescription

No desfile, as mulheres rendeiras tiveram vez. Elas foram as estrelas da passarela. Destaque também para a avó de Fernanda, dona Alice Michiko, de 83 anos, conduzida por María Agustina Comas, estilista e diretora da Comas São Paulo.

Dona Michiko, conduzida por María Agustina Comas. Foto: Zé Takahashi |Fotosite buy ultram online without prescription

Dona Michiko, conduzida por María Agustina Comas. Foto: Zé Takahashi |Fotosite

buy ambien online without prescription

 

Fernanda Yamamoto, muito ovacionada no desfile SPFW 2015. Foto: Ze Takahashi | Fotosite phentermine online without prescription

Fernanda Yamamoto, muito ovacionada no desfile SPFW 2015. Foto: Ze Takahashi | Fotosite

buy zolpidem no prescription

Veja a coleção completa AQUI.

buy xanax without prescription

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *