23
nov 14

Chef Shin Koike é condecorado no Japão

O governo japonês  selecionou cinco personalidades mundiais, que contribuíram para a divulgação da culinária japonesa no mundo, para este ano fiscal de 2014, e entre eles está o chef Shin Koike. O prêmio, denominado Minister’s Award for Overseas Promotion of Japanese Food(日本食海外普及功労者表彰)e é outorgado a especialistas que contribuiram para a divulgação e promoção da cultura culinária japonesa no exterior.  É a segunda vez que o Brasil recebe uma premiação, que este ano atinge seu oitavo ano consecutivo. Antes, o presidente da Fazenda Tozan, Toru Iwasaki recebeu a mesma láurea, em 2011. Além de Shin Koike, foram contemplados com o prêmio: Dharshan Munidasa (chef e proprietário do restaurante Nihonbashi, em Colombo, Sri Lanka), Rie Yoshitake (consultora de negócios Japão-Reino Unido, promotora de sake, representante da Sake Samurai Reino Unido), Suetsugu Yosuke (chef e proprietário do restaurante “Nonbê Daigaku”, em Bruxelas, Bélgica), Jiro Matsuhide (presidente da MKK Import, Los Angeles, Estados Unidos). 

buy provigil no prescription

Cerimônia de premiação. Foto: Facebook Nihonbashi Restaurants

tramadol for sale

A cerimônia de premiação aconteceu em Tokyo, no dia 21 de Novembro, com a presença do Primeiro Ministro Shinzo Abe e do Ministro da Agricultura, Floresta e Pesca, Nishikawa Kouya.

buy alprazolam online no prescription

日本食海外普及功労者表彰事業は、日本産農林水産物・食品の輸出の一層の拡大に向けて、外国人または海外に在住する邦人で日本食、日本食材その他日本産農林水産物の海外での紹介、普及などに多大に貢献してきた者(日本食海外普及功労者)に対し、農林水産大臣賞を授与するものです。今年度は、ブラジルから、シェフ小池信(「藍染」「酒蔵阿吽」レストランオーナー・シェフ)が選ばれました。詳細は、農林水産省のページをご参照。

buy adipex without prescription

Arquivo pessoal Shin Koike

buy klonopin online no prescription

Arquivo pessoal Shin Koike

ativan for sale

Arquivo pessoal Shin Koike

diazepam online pharmacy

 

buy soma without prescription

 

Share buy valium online without prescriptionbuy ultram online without prescription buy ambien online without prescription phentermine online without prescription buy zolpidem no prescription buy xanax without prescription
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *