22
dez 12

O sole MIO

Foto Maria Birba

buy provigil no prescription

Mio Matsuda começou a sua carreira musical ao descobrir o fado português e integrou-o como sua forma de expressão. Em Lisboa permaneceu durante um ano estudando fado em seu local de origem. Também aproximou-se do universo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa. Em 2004 participou do Festival de Inverno do Estado de Minas Gerais, no Brasil, no evento “Na Ponta da Língua“, atuando como vocalista e representando Portugal. Permaneceu no arquipélago de Cabo Verde, África Ocidental, trabalhando como cantora. Desde esse período passou a centralizar as suas atividades no Brasil, gravando no Rio de Janeiro seu primeiro álbum, “Atlântica”(2005 JVC) cuja ideia nasceu de sua viagem transatlântica, e dos mistérios dos mares que banham Portugal, Brasil e Cabo Verde. Em 2006 lançou seu segundo álbum, “Pitanga!”(JVC), que inclui suas próprias composições inspiradas nos ritmos e rituais do Nordeste do Brasil. Em 2007 gravou o seu terceiro álbum, “Asas”(produzido por João Lyra e Mio Matsuda) com Cristóvão Bastos e João Lyra. Em outubro realizou uma turnê de lançamento do disco no Japão, com João Lyra.

tramadol for sale

Em 2009 gravou o seu quarto álbum “Flor Criolla” com Hugo Fattoruso e Tomohiro Yahiro, recolhendo temas brilhantes da América Latina que foram incorporados em sua própria composição. Em 2010 realizou uma turnê de lançamento deste disco no Japão e América Latina com Hugo e Yahiro. Em 2011 Viajou para 6 países latino-americanos, e gravou seu novo CD “Compas del Sur” no Uruguai e Argentina.

buy alprazolam online no prescription

Atua como intérprete de música dos países de língua portuguesa e espanhola no Japão, desenvolve parcerias como artistas do mundo todo.

buy adipex without prescription

O timbre aveludado de Mio transforma suas interpretações em delicadas mensagens intimistas de amor, reunidas através das várias viagens por terras diferentes.  Como intérprete da música dos países de língua portuguesa e espanhola no Japão, trabalha em parceria com artistas de várias regiões do mundo, atravessando os gêneros e idiomas.

buy klonopin online no prescription

ativan for sale

Seu mais recente trabalho foi produzido pelo músico Jyoji Sawada, integrante do Choro Club e resultou num lindo CD intitulado “Canta Jobim” . Jyoji Sawada, que atua como produtor e contrabaixo do Choro Club, um trio com forte acento em música brasileira, soube dar o tom deste trabalho, criando arranjos inusitadamente inovadores para as clássicas composições de Tom Jobim.

diazepam online pharmacy

buy soma without prescription

Mio Matsuda + Jyoji Sawada with strings  CANTA JOBIM

buy valium online without prescription

Produced by Jyoji Sawada | Mio Matsuda vocal | Masaaki Takashima piano |Ayumi Koshikawa 1st violin | Emiko Ujikawa 2nd violin | Mikiyo Kikuchi viola |  Yoshie Furukawa cello | Takayoshi Baba guitar | Yoichi Okabe percurssions | João Lyra guitar

buy ultram online without prescription

All compositions by Antonio Carlos Jobim | Arranged by Jyoji Sawada | Executive Producer A&R Director Makoto Miyanogawa (SongxJazz Inc.)|Recorded & Mixed Takehiko Kamada (foxyroom) at Onkio Haus, Tokyo and Studio Echo and Cloud|Mastered by Seigen Ono at Saidera Mastering (saidera Paradise Ltd.)

buy ambien online without prescription

phentermine online without prescription

Jyoji Sawada: produção caprichada, delicada, enaltecendo as nuances das canções de Tom Jobim, com belos arranjos de cordas e piano.

buy zolpidem no prescription

Para download clique na figura abaixo.

buy xanax without prescription

 

 

Visite também o site da MIO MATSUDA http://myspace.com/miomatsuda

Mio Matsuda e Jojoscope na Casa das Rosas, São Paulo

Share
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *