09
mar 12

Rádio Japan Programa 5 Transmissão dia 10 de Março

1131 sonhos de crianças

Uma iniciativa foi tomada para ajudar crianças a terem esperança no futuro.
1.131 crianças da cidade de Kesennuma, província de Miyagi, que sobreviveram ao terremoto e tsunami, fizeram desenhos com o tema “Minha Cidade Natal no Futuro”. A iniciativa foi da Associação da Maternidade, com base em Tóquio, um órgão que vem oferecendo apoio às mães e crianças da região atingida pelo desastre.
As crianças de Kesennuma estão lidando com as terríveis memórias de forma corajosa e tentando voltar a viver uma vida plena.

buy provigil no prescription

E por que não enviar uma mensagem de apoio? A RÁDIO JAPÃO vai entregar suas mensagens diretamente às crianças.

tramadol for sale

Kou Watanabe Menino, 8 anos Eu desenhei minha casa no futuro.

buy alprazolam online no prescription

Yamato Ishikawa Menino, 9 anos Eu vou fazer um muro bem alto para impedir que o tsunami entre na cidade. Vamos ter também moinhos de vento, assim nós não vamos ter cortes no fornecimento de eletricidade e esses moinhos vão ser o símbolo de Kesennuma. No futuro nós vamos monitorar os tsunamis usando discos voadores e aviões a jato no céu e carros anfíbios de patrulha no mar e na terra. Eu fiz esse desenho como uma oração para que, definitivamente, muitas pessoas não precisem morrer no futuro.

buy adipex without prescription

 

buy klonopin online no prescription

Misaki Ito Menina, 11 anos Eu desenhei eu mesma olhando para os fogos de artifício com minha amiga no festival do porto de Kesennuma, que eu adoro. Eu fiz esse desenho porque eu quero que Kesennuma volte a ser como era e eu possa ver os fogos de artifício outra vez.

ativan for sale

Veja a Galeria completa de desenhos aqui. Todos os 1131 desenhos !!!

diazepam online pharmacy

 

buy soma without prescription

 

Share buy valium online without prescriptionbuy ultram online without prescription buy ambien online without prescription phentermine online without prescription buy zolpidem no prescription buy xanax without prescription
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *