28
dez 11

Degustação de Verão

buy provigil no prescription

A dupla campeã Marcelo Fernandes e o chef Tsuyoshi Murakami comemoram o ano premiado.

tramadol for sale

O ano de 2011 não poderia ser melhor para o Restaurante Kinoshita: eleito o melhor Restaurante Japonês pelas revistas Veja SP e Época, conquistou Duas Estrelas e prêmio Melhor Restaurante Japonês do Brasil pelo Guia Quatro Rodas e premiou seu proprietário e criador, Marcelo Fernandes, como o melhor Restaurateur pela Veja SP.

buy alprazolam online no prescription

Para compartilhar este prestígio, e agradecer a todos que apoiaram este projeto, o Restaurante Kinoshita resolveu lançar uma surpresa, que abre as atividades da Dô Cultural em 2012.

buy adipex without prescription

Trata-se de uma degustação super especial, que vai antecipar o novo Cardápio Verão, criado especialmente pelo chef Tsuyoshi Murakami para esta estação. Os participantes poderão degustar sete pratos selecionados do novo cardápio, em primeiríssima mão. A experiência vai permitir passear por esta sequencia de sete tempos, em porções de degustação. “Uma oportunidade imperdível também para aqueles que ainda não conhecem o Kinoshita, pois, por um preço fixo e sem surpresas, você experimenta um pouco de tudo do melhor que o cardápio oferece”.

buy klonopin online no prescription

A degustação VERÃO 2012 COM O CHEF MURAKAMI é uma realização da Dô Cultural, em parceria com o Restaurante Kinoshita e a Kikkoman, fornecedora oficial de shoyu para a Família Imperial do Japão, e não por coincidência é a preferida dos melhores chefs e restaurantes japoneses no Brasil e no mundo. O projeto ainda conta com o apoio na divulgação da JB2S e da Made in Japan.

ativan for sale

Para esta degustação, outros produtos Kikkoman estarão sendo testados, como o Vinagre de Romã com Pêssego, que é a grande sensação dos coquetéis criados pelo barman Henrique Medeiros. Veja aqui a reportagem para a IstoÉ.

diazepam online pharmacy

Vinagre de romã com pêssego da Kikkoman: refrescante, indescritível, é a grande novidade deste verão. O Kinoshita vai servir em coquetéis especialmente criados pelo barman Henrique Medeiros, mas você pode criar refrescos sensacionais em casa adicionando apenas água mineral ou água com gás.

buy soma without prescription

buy valium online without prescription

E agora, em primeiríssima mão, o passeio gastronômico VERÃO 2012  COM O CHEF MURAKAMI.

buy ultram online without prescription

Clique nas fotos para ampliar. Todas as fotos são de Tatewaki Nio.

buy ambien online without prescription

Pode até parecer simplório, mas você vai se impressionar com esta entrada de berinjela e quiabo. A berinjela vem com uma maciez impressionante. O segredo que o chef Murakami nos revelou: ele é frito até amolecer, e depois retirado e passado várias vezes no papel de toalha, até retirar toda a gordura. Nem dá para perceber que ele foi frito. O segredo do sabor está no caldo dashi, que faz a base deste aperitivo. Uma lição de “o menos é o mais”.

phentermine online without prescription

Ochazuke é aquela refeição levíssima, o must do comfort food. Uma pequena porção de arroz branco é banhada em chá (neste caso, devido ao alto verão, será servido chá gelado), com salmãozinho grelhado, ovas de salmão e tiras de alga nori. Para preparar o espírito.

buy zolpidem no prescription

Usuzukuri: são finas fatias de vieiras hotate e peixe branco. Os toques florais dão todo o charme.

buy xanax without prescription

Um dos pontos altos desta degustação é este Onsen Tamago (literalmente, ovos cozidos nas águas termais), a clara vem cremosa e a gema com toda a sua pompa e substância. Acompanha uma fatia de enguia grelhada no tarê com aspargo, em caldo dashi, que é a base da boa culinária japonesa, feita com alga kombu de primeiríssima linha com raspas do peixe bonito.

Não poderia faltar um Moriawase de Sushi: teremos vieira hotate, atum, salmão, hirame (linguado) e buri (olhete). Tudo fica melhor com o um blend especial de shoyu Kikkoman que o chef Murakami prepara no próprio Restaurante.

E aqui vai uma supresa: um hampen, uma delicada massa feita de batata inhame com lascas de peixe branco, envolta em massa crocante e frita. Uma novidade que você não vai encontrar em outro lugar. Para o tempero, novamente, o menos é o mais: flor de sal, pimenta karashi e limão siciliano.

E o já anunciado Kappotori, um frango grelhado que recebe um caldo especialíssimo de limão sicialiano, manteiga e shoyu Kikkoman Premium.

Para a sobremesa: um ravióli de manga com creme de yuzu, uma fruta cítrica japonesa que começa a ser difundida no Brasil. Ele vem com biscoitos sembei picados e chocolate branco, que dão a crocância. Acompanha um sorbet cítrico de yogurte. Refinamento elevada à potência máxima.

 SERVIÇO:

DEGUSTAÇÃO VERÃO COM CHEF MURAKAMI

LOCAL: RESTAURANTE KINOSHITA RUA JACQUES FELIX, 405 VILA NOVA CONCEIÇÃO Mapinha SÃO PAULO SP

Data: 28 de Janeiro (sábado), a partir das 12h30

Reservas antecipadas: telefone (11) 3846-7327 ramal 213 Eventos e Marketing Restaurante Kinoshita

Investimento: R$ 150,00 (não incluso: bebidas e taxa de serviço)

Número máximo: 40 participantes. Inscrições a partir de 3 de Janeiro.

Veja abaixo no Posts Relacionados, mais artigos sobre as degustações anteriores realizadas no Kinoshita, bem como um bonito documentário sobre a construção deste restaurante que hoje é um ícone nacional de boa gastronomia.

 

 

 

 

 

One Response to Degustação de Verão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *