08
out 10

Takemitsu 80

buy provigil no prescription

Lembrete do artista multimidiático André Vallias. Sugestão dele esta pauta.

tramadol for sale

Se estivesse vivo hoje, o compositor TORU TAKEMITSU (1930-1996) completaria 80 anos. Takemitsu foi um dos maiores compositores do século XX e sua obra ainda é pouco executada no Brasil. Estudioso de estética e teoria musical, suas composições se caracterizam por uma refinada harmonização de influências do jazz (seu pai era músico de jazz), música popular, contemporânea (especialmente a concreta e a aleatória)  e a música tradicional japonesa. Claude Debussy e Olivier Messiaen também o influenciaram muito, especialmente na manipulação dos timbres orquestrais.

buy alprazolam online no prescription

Popularmente Takemitsu é conhecido como o compositor de trilhas de consagrados filmes, como “ Império da Paixão “(愛の亡霊、大島渚監督作品),  “Dodeskaden” e “Ran” de Akira Kurosawa (「どですかでん」、「乱」黒澤明監督作品). No entanto, sua obra é ampla e vai desde jingles de comerciais de televisão até obras sinfônicas, das quais se destacam “November Steps” e “Dream/Window” esta última dedicada ao célebre paisagista criador dos belos jardins de Kyoto, Musô (夢窓), cujo nome artístico revelava o conceito de seu trabalho: uma janela para os sonhos.

buy adipex without prescription

Dica: a biblioteca da Fundação Japão em São Paulo é a única instituição no Brasil que tem a obra completa de Toru Takemitsu em CD. A coleção inclui sua vasta obra sinfônica, bem como as peças para orquestra de câmara ou solos. Tem também CDs com as trilhas sonoras dos filmes e programas de televisão, incluindo aí, os comerciais de TV. Também compôs música para teatro. O site da Fundação Japão é www.fjsp.org.br e o endereço: Avenida Paulista 37 2 andar. A consulta é gratuita e você pode se inscrever para retirar livros, revistas e CDs.

buy klonopin online no prescription

No próximo post, um documentário de aproximadamente 1 hora sobre a música de cinema de Toru Takemitsu, dividido em seis partes de aproximadamente 8 minutos cada. “Toru Takemitsu Sountrack Documentary” foi produzido por Margareth Smilow, com participação da Televisão Estatal Japonesa NHK.

ativan for sale

世界的日本人作曲家武満徹、本日で生誕80周年。1996年に他界したが、交響音楽からテレビのCM音楽まで、広いジャンルで活躍。一般には映画音楽作曲家として知られる。大島渚監督の「愛の亡霊」、黒澤明監督の「乱」、「どですかでん」が有名。

diazepam online pharmacybuy soma without prescription buy valium online without prescription buy ultram online without prescription buy ambien online without prescription phentermine online without prescription buy zolpidem no prescription buy xanax without prescription

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *