06
out 10

O Sangue Quente do Japão「日本の熱い血・任侠映画特集」

Cortesia: Daiei Prod.

Cenas de O Homem do Riquixá (「無法松の一生」大映、1943)

buy provigil no prescription

A Mostra “O Sangue Quente do Japão: Cinema Japonês Fora-da-Lei” continua em cartaz no Centro Cultural São Paulo, e a partir desta sexta começa também na Cinemateca Brasileira.

tramadol for sale

Tá com medo de tanto sangue jorrando pela tela? Jojoscope fez uma seleção dos filmes mais light desta mostra, aqueles que você assistir sem susto e em muitos casos, se emocionar.

buy alprazolam online no prescription

1) O Homem do Riquixá (1943), é uma obra prima do diretor Hiroshi Inagaki, que mais tarde fez a trilogia Miyamoto Musashi, e com cujo primeiro episódio ganhou o Oscar de filme estrangeiro em 1954. Uma recém viúva recebe o auxílio de um amigo para cuidar de seu filho, mas recusa seu amor para preservar a memória do marido.

buy adipex without prescription

2) A Tragédia de Yoshiwara (1960), dirigido por Tomu Uchida, outro diretor que se consagrou pelos cinco episódios de Miyamoto Musashi (este da produtora Toei). Empresário não consegue encontrar uma esposa, devido ao seu rosto desfigurado por uma doença congênita, até que uma cortesã camponesa decide ajudá-lo.

buy klonopin online no prescription

3) Duelo em Takadanobaba (1937), do mestre Masahiro Makino e com co-direção do então principiante Hiroshi Inagaki. Um samurai sem escrúpulos que passa a vida bebendo, prepara-se para lutar e defender seu tio de samurais corruptos. Apesar do tema, é um filme que trabalha a violência de forma teatral, muito ao estilo Kabuki.

ativan for sale

Agora, para quem não quer saber de violência dramatizada, vão duas sugestões de documentários barra pesada.

diazepam online pharmacy

1) Shabu (1996), dirigido por Tatsuoki Hosono, é um documentário sobre o mundo clandestino do tráfico de drogas, comandado por chefe da Yakuza, a máfia japonesa e sua esposa. As atividades deste grupo remontam a 1960, e conta três décadas de história do submundo.

buy soma without prescription

2) Cidade da Violência (1950), direção de Satsuo Yamamoto. Documentário sobre um jornalista incumbido de realizar uma filmagem sobre o crime organizado em um bairro de Tokyo. Ele vai procurar proteção para sua tarefa, pedindo ajuda da Yakuza.

buy valium online without prescription

O resto é puro sangue. Não se assustem se encontrarem Quentin na primeira fila.

buy ultram online without prescription

Para ver programação completa, endereço e horários, consulte:

buy ambien online without prescription

Centro Cultural São Paulo: www.centrocultural.sp.gov.br

phentermine online without prescription

Cinemateca Brasileira: www.cinemateca.gov.br

buy zolpidem no prescriptionbuy xanax without prescription
Tagged with:
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *